14 novembro 2007

all my life

quero levar um soco na cara
quero beber até cair
quero ouvir umas verdades
quero 'aquele beijo' roubado
quero não pensar em mais nada
quero dormir 24h e acordar no paraíso
quero um mundo só pra mim e o meu ego
quero 'viajar' só pra saber como é
quero sumir e só voltar no dia seguinte
quero passar o feriado em Marte, minha terra natal
quero estragar sua cara, e depois consertar com um beijo
quero passar horas comendo
quero o dia da consciência branca
quero inventar mentiras e depois acreditar nelas
quero saber o meu valor, pra poder me vender
quero ser o Mick J. pra pegar o Bowie
quero quero beber de novo, e quero outro beijo
quero ser John Constantine pra fazer o que quiser e não morrer de asma
quero que tudo termine assim, agora, sobre umas almofadas, ao som de forgotten boys, papel e caneta
porque tudo acaba assim.
EU QUERO CRER, QUERO SER, QUERO PODER.

3 comentários:

Marcela Jones; disse...

cansei de querer tudo, agora n quero mais nada. :)

Anônimo disse...

minha linda
n�o muda, vc soh melhora. incr�vel.
e eu te amo de todas as formas possiiveis.

bjo. =*

Anônimo disse...

hahahaha, eh a sua cara.


saudade de mais porra! =***