24 novembro 2007

falsa, dissimulada, eu sabia.. no fundo eu sempre soube, foi só olhar pra essa tua cara de merda tua vadia. e você, pensar que um dia eu te confiei. é todo mundo igual, suas bixas ridículas. eu só não meto a mão na tua cara, não porque você merece, só não meto porque eu tenho muita educação.
não adianta mesmo acreditar em conto de fadas, porque eles não acreditam em você.
cretinos, se eu fosse deus, vocês seriam os primeiros. e não adianta vir pedir calma, calma eu tenho muita, pra aguentar essa palhaçada. e não venha me dizer que deus não te ama, não me venha com essa de passado triste e vida sofrida, porque não cola. eu não quero santidade, eu quero gente honesta e sincera. é pedir muito? EU CANSADA, EU CANSEI. vocês são todos iguais, gentinha de merda. eu quero é que se exploda. eu disse uma vez e digo de novo, não é isso e nem NADA que vai conseguir me derrubar.





MUNDO, EU VOU TE SOCAR.