13 fevereiro 2008

Eu ODEIO esta marcela, esta marcela que me faz fazer e pensar coisas estúpidas, esta marcela que me faz perder o controle, que me faz chorar, que me faz sentir um fracasso. Marcela eu te odeio, e quero a outra de volta, AGORA! Eu não quero conversar, não quero um amiguinho pra sentir pena de mim, eu quero pular da janela ou ter coragem para fazê lo. Felicidade clandestina, agora posso compreender. Dias alternados de sol e chuva, porque hoje tinha que chover? eu quero que faça sol todos os dias! você entendeu?

Um comentário:

Bruxa Fernanda disse...

foda-se se vc gosta da marcela ou naum
vc é uma idiota de naum gostar de uma pessoa tão especial!
uma loka q quer q faça sol em meio a tempestade
eu só sei q eu amo a marcela!
naum fale mal dela se naum vc vai se ver comigo!
AmOOOOOOOOO muiiiiiiiiiiiito a marcela!