15 março 2008

Hoje perguntei: "se tá brincando néah?".. aí eu respondi: " não to não", e mesmo se estivesse diria que não, detesto respostas óbvias. Eu peco, não sou beata, eu sei.. é que as vezes esqueço. Eu peco o tempo todo, e quem nunca pecou que atire a primeira pedra, a diferença é que eu to ligada no foda-se e sinceramente foda-se você e os teus problemas.. é foda cara você querer se doar pra ajudar, ajudar e essa mesma pessoa bater a porta na tua cara. Isso não importa, o que importa é que a gente sempre aprende, o tempo todo. É um conflito, só a minha saberia entender, ser a Terra e estar sendo puxado pela Lua e ao mesmo tempo pelo Sol. Mas na boa? não to não.. Tenho mais o que fazer.
OBS. Eu não vou entrar nessa briga, não mesmo. Você se enganou feio em relação a mim. Você mesmo sua fingida!

...quero encher a cara, literalmente.

Nenhum comentário: