30 novembro 2007

sei lá o que dizer, talvez por não saber o que pensar. ai fefee, você SEMPRE tem razão ♥
a hipocrisia dessa gente me revolta de um jeito, quase pior que a ilusão que a novela das oito cousa nessa gente, essa gente hipócrita. eles merecem mesmo, esse povo merece o governo que tem, a mídia que tem, a população que tem, eu mereço. quero fazer tantas coisa, mas pela primeira vez.. eu não tenho pressa, e por incrível que pareça acho que sei o que quero, e quando é que eu não sei.. heein fernanda? haha. eu quero mudança, preciso de mudança. tudo em seu devido lugar, e eu, qual e o meu lugar? e o meu partido qual é? é um coração partido.

eu sou uma contradição e foge da minha mão fazer com que TUDO que eu diga faça algum sentido. quero beber. :*

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, pela primeira vez vejo que o meu traço de revolta anti-brasileira de afetou um pouco sim, lembro-me muito bem que há poucos meses atrás quando sentamos pra conversar tu não admitia nada de ruim sobre o Brasil...
Eu sei que tu ainda gosta do local, mas não mais das pessoas dessa terra bendita, já é uma avanço...
Até o final do ano eu consigo te converter pra uma anti-nacionalista e te arrastar pra fora do país, se é que podemos chamar esse pedaço maravilhoso em que vivemos de país.

P.S. sim eu li tudo até agora, mas esse post foi o único que eu consegui pensar um pouquinho pra comentar.