08 dezembro 2007

sempre dá pra piorar

Olha, eu cansei. Será que é só comigo? porque parece que todo mundo tem alguém pra esperar uma ligação, que todo mundo tem com quem fazer nada no final de semana, todo mundo acorda e vai dormir pensando na SUA pessoa. Aí eu te pergunto caro leitor, eu nunca fui todo mundo, e só por isso não posso ter a MINHA pessoa? Uma amiga uma vez disse: "ser feliz está na moda", aí eu fiquei triste. Mas não vou ficar me lamentando, eu tenho mais o que fazer como por exemplo: esperar ligação de ninguém, fazer nada no final de semana com ninguém, acordar e dormir pensando em ninguém. Meu caro leitor isto é deprimente. E dói, como dói, saber que ninguém está nem aí pra você ou pior, ninguém gosta de outra. Mas isto não importa. Ninguém me importa. haha feia.

4 comentários:

Anônimo disse...

É, que dá pra piorar não se pode negar, mas lembre-se que por pior que esteja a situação pode sempre contar com os amigos, os de verdade, como eu (pretensioso, arrogantisinho do caralho.
Mas eu falei sério, de nada adianta confirmar que a situação está ruim, ao invés disso gaste energia pensando em como se pode melhorar, é sempre bom,
e se mesmo assim não adiantar, então volte a fazer o que eu disse "conte com os amigos".
Bjo minha linda.

Anônimo disse...

Acho que vou mudar o nick pra "Melhor Amiga" mas aí alguém poderia ficar com ciúmes, então eu deixo o "Irmão Urso" mesmo.

Marcela Jones; disse...

te amo serginho (L)

Bruxa Fernanda disse...

vc ta parecendo uma gotica loka depressiva!
rsrsrsrsrrsrs
chega de dramas
por isso vamos rir
esquecer q amanha é amanha e q ontem é ontem
é dificil
mas sabe o melhor remedio pra isso?
é esperar...
è melhor naum amar ninguém, do q iventar amores ilusórios na vida(como eu sempre fiz)ops(sempre fazia)
é melhor naum ser amada, do q ouvir eu te amo de alguém q naum sabe oq é o amor!
amiga eu sempre vou estar do seu lado, sempre bebada e maluca, mas sempre vou estar!
tudo vem na hora certa! é só ter paciência e a coragem de seguir sempre a frente sem medo de se arriscar!