17 janeiro 2008

Não tenho dinheiro
Prá pagar a minha yoga
Não tenho dinheiro
Prá bancar a minha droga
Eu não tenho renda
Prá descolar a merenda
Cansei de ser duro
Vou botar minha alma à venda...

Eu não tenho grana
Prá sair com o meu broto
Eu não compro roupa
Por isso que eu ando roto
Nada vem de graça
Nem o pão, nem a cachaça (que pena)
Quero ser o caçador
Ando cansado de ser caça...

(Zeca Baleiro, sempre como uma luva)

meu coração parou de bater, tudo sem graça como sempre.

Um comentário:

Bruxa Fernanda disse...

Zeca baleiro é boa ein!
vc e seu bom gosto
rsrsrrsrsrrs
quanto tempo vc não posta
oq ta acontecendo?
to com saudade dessas suas frases malucas!
olha postei no meu
vai lá e comenta!
e se o amigo urso resolver da uma passadinha aq e ler meu comentário
eu peço q comente no meu tb
com eu jeito arrogante e critico de ser!
bjuusss