26 dezembro 2007

O natal não me inspira, quer dizer, inspira sim quando é a única folga da semana. Mas um ano novo me inspira da cabeça aos pés, um ano diferente é a chance de fazer TUDO diferente, começar do zero com a experiência dos anos anteriores. É a chance de se livrar daquela paixão não correspondida e se amarrar por outro ainda melhor, é a chance de dizer as pessoas o que você pensa e nunca teve coragem de dizer, é a chance de mudar o guarda roupa, os gostos, a personalidade. Fazer TUDO diferente, conhecer gente diferente, ir a lugares diferentes. Fazer uma nova dieta, parar de beber, apaixonar, voltar a beber, aprender o que não sei e esquecer o que aprendi, descobrir um talento nato e alguma outra coisa que ainda não decidi.
Vou escrever e vou mudar enquanto não estiver satisfeita, e sinceramente? isto está longe de acontecer.

2 comentários:

Anônimo disse...

É natal não é nada demais.
Ainda mais pra quem não é cristão...
Mas o bom é que vi meus amigos.

Anônimo disse...

Jura que vc espera tudo isso do ano novo mesmo? O que realmente muda na virada do ano? O clima continua o mesmo, as pessoas continuam as mesmas e por mais que todo mundo fale pelo menos três quartos da população volta a cometer os mesmos erros que juraram que iriam corrigir nesse novo ano. Espero mesmo que tu consiga mudar o que quer, mas eu continuarei a ser o mesmo, nada pra mim muda...
Como é de se imaginar o Natal também não significado pra mim, a não ser talvez a chance de uma parte da família se reunir e discutir até chegar a conclusão de que eu não sou exatamente o queridinho da família, a chance de tomar alguma coisa diferente (afinal eu não tomo batida de uva ou champagne ou encho a cara de vodka e amarula todo dia...)(er.... esquece a última afirmação, eu realmente encho a cara todo dia, mas batida de uva não..). Enfim, sempre a mesma coisa medíocre e entediante e sem graça de sempre... espero que o teu Natal tenha sido melhor, e se não foi, então que o Ano Novo seja, mas se ainda não for, vc não vai sentir muita falta...


Talvez eu esteja uma pouco niilista hoje, mas desconsidere e aguarde dias de melhor humor.

Bjos linda.
Te Amo! (talvez de uma forma meio depressiva, mas mesmo assim...)