08 março 2008

O que é real? e o que é fantasia? O que é fantasia eu não sei, sempre confundo com a realidade. Mas vou dizer o que é real, o que é realmente valioso e sincero. Existem pessoas que te trazem de volta à vida, que te devolvem a vontade de viver e quando as coisas não vão bem, lá estão elas, de alguma forma elas sempre sabem de você e não te abandonam. Algumas pessoas se tornam família, aquela pessoa que você não lembra como vivia antes dela aparecer, ela está lá, mesmo que você não queira ela não deixa nada ferir você, como um irmão sabe. Tem pessoas estranhas como você, que deve não existir em lugar algum e que com uma conversa você já sabe que não igual, não é comum, não precisa de ninguém, mas ás vezes muda de ideia. Algumas pessoas são você em outros corpos e com outras vidas, mas você sabe ela sou eu e eu sou ela, inexplicável e real. Outras pessoas dariam o rim por você, essas pessoas tem brilho próprio, e por mais que não estejam bem, não te contaminam com uma energia ruim, a energia delas é sempre boa e a gente sempre tem algo a aprender, mesmo que não seja da melhor maneira.


Vocês sabem, são o meus bens mais valiosos, não faria mau a vocês nem que eu quisesse, nem que pudesse, nem que vocês quisessem. eu amo vocês e é irreversível, agora já era não tem jeito. A gente briga, a gente magoa, a gente perdoa.
(Carol, Sérgio, Mári, Lopes e Gomes obrigada por aparecerem na minha vida, os melhores dias e os piores foi com vocês, as vezes que acertei ou que errei devo a vocês. Se não existisse mais ninguém no mundo além de vocês, eu estaria satisfeita e feliz). Espero que essas pessoas se lembrem disso e contem para os filhos que um dia tiveram um amigo de verdade.

3 comentários:

Marcela Jones; disse...

eu só postei porque a lopes ameaçou sequestrar minha família, que isso fique bem claro. EU AMO VOCÊS SUAS BIXAS LOUCAS!

Mariana. disse...

Vc é uma Puta vaca..
por só chamar o sergio pra ir no cursinho..
e por tantos outros motivos que eu nem lembro mais...


mas eu te amo..

BJOOO

Anônimo disse...

É verdade, pessoas especiais iluminam nossos dias, e vc ilumina o meu...
Se precisar de um rim é só avisar.. eu não uso muito o esquerdo mesmo... agora, só não me peça um fígado, até pq eu já estou procurando um voluntário pra conseguir um novo mesmo...
se souber de alguém que não usa, me avisa ok?

Te amo guria, e pode deixar que assim que eu fizer um seguro de vida eu pulo aquela grade da igreja, ah, e caso eu morra na tentativa, tu pode guardar no freezer um rim ou um pulmão pra mais tarde.
Bjos!